A importância do monitoramento de frotas

A importância do monitoramento de frotas

Você já deve ter ouvido falar sobre o quanto é importante aderir a um rastreamento veicular nos dias de hoje. Cada vez mais, as pessoas buscam comodidade e segurança para protegerem seus patrimônios. Empresas que utilizam uma frota para executar os seus serviços, por exemplo, passam por diversos riscos todos os dias. Acidentes de trânsito, assaltos e furtos são só alguns dos incidentes que podem ocorrer e trazer dores de cabeça e preocupações. Por isso, é tão relevante adotar um sistema de rastreamento de veículos que lhe possibilite o monitoramento de frotas.

Segurança veicular

Esses sistemas informam com precisão, e em tempo real, a localização da sua frota por meio de um software. Para isso, basta que um dispositivo seja instalado no veículo. Logo, a empresa terá um conhecimento preciso sobre as rotas de seus condutores além de diversas outras informações. Caso perceba, por meio do monitoramento de carros, que determinado veículo não está em movimento saberá que algo pode estar errado. O veículo pode ter se envolvido em algum acidente de transito e a empresa poderá entrar em contato com o condutor o quanto antes. Assim, saberá de forma rápida o motivo da parada e poderá acionar o resgate com mais agilidade.

O controle de frotas e a credibilidade da empresa

Aderindo ao sistema você poderá, também, conhecer melhor o desempenho de cada um dos condutores que dirigem os seus veículos. Será possível supervisionar quais realmente seguem as recomendações da empresa e as normas de transito competentes. Logo, a empresa poderá filtrar melhor seus condutores e advertir aqueles que agirem com imprudência.

O monitoramento de frotas também transmite mais credibilidade para os clientes. De maneira geral eles saberão que a empresa zela pela qualidade e segurança dos condutores, veículos e cargas.

Além disso, as informações obtidas por meio do sistema possibilitam um melhor planejamento das rotas. Menos riscos para os condutores, mais agilidade nos serviços, maior produtividade e eficiência são só algumas das vantagens.

Rastreamento de frotas da Detectasat

Todos os benefícios desses sistemas fizeram com que eles fossem instalados em mais de dois milhões de veículos no Brasil. Está em busca de uma empresa de rastreamento veicular em Fortaleza? Conheça a Detectasat. Oferecemos vantagens para você, empresário, que busca maior segurança e controle para sua frota de veículos, gerando mais valor aos seus serviços. Algumas dos nossos benefícios são:

– Verificação de históricos de rotas percorridas.

– Acompanhamento (via web, celular ou e-mail) de quando seu veículo ou mercadoria chegou ao local de destino.

– Programação e otimização das operações logísticas de distribuição e coletas.

– Históricos de distribuição e coletas de toda sua frota via web e acompanhamento da frota em tempo real.

– Controle total dos horários de saída e chegada dos veículos.

– Redução dos custos de comunicação e otimização das operações logísticas através do teclado Logilink.

Não perca mais tempo! Permita que o rastreamento de frotas da Detectasat auxilie sua empresa a garantir mais segurança e comodidade aos seus condutores, veículos e cargas. Assim, você poderá atender seus clientes com ainda mais qualidade e agilidade! Fazemos o rastreamento de diversos tipos de veículos, inclusive o monitoramento de caminhões. Ficou interessado? Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

_______________________________________________

Uma empresa de prestação de serviços de rastreamento, controle e localização de veículos com comunicação de dados de alto desempenho.

Utilizando-se de um equipamento moderno oferecemos segurança complementar ao seguro do veículo, cobrindo o que existe de mais importante tanto para pessoas como empresas que é a vida do passageiro e a carga.

Infelizmente a violência não escolhe hora ou local para acontecer, portanto não seja mais uma vítima indefesa, implante nosso sistema e comprove. Lembre-se do conceito fundamental: Tranquilidade não é correr atrás de segurança, mas estar seguro onde quer que você vá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}